Política

Lúcio desconversa sobre apoio do MDB em 22: ‘Não tem nada de ir para lá ou para cá’ 

Ainda de acordo com Lúcio, o apoio do MDB à indicação de Nelson Pelegrino para o TCM não tem a ver com aproximação com o PT

Divulgação
Divulgação

Ex-deputado federal e um dos nomes do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima afirmou que a legenda ainda não definiu qual campo político vai apoiar na eleição de 2022. Atualmente, em Salvador, o partido é aliado do grupo do ex-prefeito ACM Neto (DEM). 

“Não tem nada de ir pra lá ou pra cá. Vamos para algum lugar. O ex-prefeito ACM Neto nem diz que é pré-candidato, diz que vai anunciar em dezembro. João Roma, que eu acho que é candidato, fica nessa especulação. De candidatura posta tem Wagner e João Leão dizendo que o PP vai ter candidato. Temos que esperar muito para ver a questão nacional. Sabemos da vinculação. Temos que ver a posição lá, se vai ter segunda via, se não vai. São muitas variáveis para pouca equação. Converso com todos”, afirmou, ao Ligação Direta, da Salvador FM.

Ainda de acordo com Lúcio, o apoio do MDB à indicação de Nelson Pelegrino para o TCM não tem a ver com aproximação com o PT. “Veja bem, fazem uma especulação. Isso surgiu de uma nota de um blog sem pé nem cabeça. Nunca conversei sobre. Você faz a especulação sobre Cátia apoiar Pelegrino no TCM. Você teve o PSDB antes de nós. Ele está pleiteando secretaria? O DEM, depois de nós, será que Neto vai desistir para ser candidato?”, ironizou.