O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Paulo Magalhães Júnior (DEM), apontou nesta terça-feira (25) que as expectativas para o retorno do trabalho na Casa legislativa municipal “são as melhores possíveis”. O democrata apontou ainda que apesar do cenário crítico da pandemia de Covid-19 no ano passado, “em nenhum momento deixamos de trabalhar”.
O vereador afirmou ao portal Salvador FM que os primeiros projetos em pauta para votação estão direcionados aos “esforços para o enfrentamento à Covid-19, mas além de cravarmos uma batalha contra o vírus, encaramos novos desafios”, declarou.
De acordo com Paulo, em 2021 a Casa aprovou em plenário 23 dos 24 projetos encaminhados pelo Executivo, além de duas matérias de anos anteriores e dois projetos de lei complementar. Para o edil, este ano não será diferente, destacando que a bancada governista deve “lutar com todas as forças para retomar a economia da nossa cidade, dando condições de trabalho e dignidade para população”.
“Através do trabalho legislativo, vamos garantir a qualidade de serviço prestado pela gestão municipal, cumprindo a nossa obrigação, de nos manter ao lado do cidadão soteropolitano”, acrescentou o vereador.
O retorno das atividades na Câmara está marcado para a próxima terça-feira (2).