A líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Fátima Nunes, defendeu a prática de uma eleição sem ataques na cidade de Camaçari, que vive neste domingo (27) a disputa do 2º turno. Na comitiva de apoio ao candidato Luiz Caetano (PT), Fátima Nunes defendeu que o candidato petista é a melhor opção para cidade.
“Os cidadãos e cidadãs de Camaçari estão praticando o exercício de cidadania. Nós somos do partido dos trabalhadores e das trabalhadoras, caminhamos com muita firmeza na campanha do companheiro Caetano. Ele recebeu durante todo período o apoio do presidente Lula, do governador Jerônimo Rodrigues. Queremos a vitória desse time vermelho, que sempre tem lutado para fazer uma cidade diferente”, defendeu.
Fátima Nunes reforçou o discurso de que Caetano e o partido dos trabalhadores têm feito uma campanha limpa, sem ataques e agressões.
“Às vezes as pessoas não compreendem que o respeito as posições é uma necessidade para a condução de processo democrático. Às vezes alguns querem usar e abusar da força de estarem no poder. Nós prezamos pela liberdade de expressão e de escolha, além de fazer uma campanha baseada em ideias. Não saímos da rua hora nenhuma e entendemos que essa é a forma de convencer o eleitor. Ontem vimos cidadãos serem presos por causa de compra de votos e nosso foco é a escolha livre.”, defendeu.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.