O deputado federal Leo Prates (PDT) voltou a falar, nesta sexta-feira (28), sobre a possibilidade de ser vice na chapa encabeçada pelo prefeito Bruno Reis (União) nas eleições à Prefeitura de Salvador em 2024. A perspectiva poderia servir para o ex-secretário municipal de Saúde tentar a candidatura ao Palácio Thomé de Souza em 2028.
Mesmo afirmando que faz parte da base do chefe do Executivo soteropolitano, o pedetista marcou presença, hoje, em um evento do governo federal, na cidade de Feira de Santana – centro-norte da Bahia -, que entregou um cojunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, com 248 unidades.
"Eu sou da base de apoio do prefeito Bruno Reis, que além de um aliado político, é um amigo de mais de 20 anos. Eu trabalharei pela reeleição do prefeito Bruno Reis, nosso parceiro, nosso irmão, nosso amigo. Faz um belíssimo trabalho na cidade de Salvador e eu defendo que os partidos que compõe a base de Bruno Reis deixem ele à vontade pra escolher o melhor vice para ganhar eleição (…) Nós estamos no projeto de Bruno Reis e cabe a ele escolher a melhor composição. Então, nós queremos deixar ele muito à vontade para escolher aquilo que for melhor para vencer as eleições", disse Prates.