Política

Leão critica paralisação dos caminhoneiros: “isso pra mim é uma vergonha”

Para o vice-governador da Bahia, "precisamos rodar e trabalhar"

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), fez críticas nesta quinta-feira (9) à paralisação de caminhoneiros que está acontecendo em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Na Bahia, Três rodovias que cortam o estado foram afetadas: BR-242, em Luís Eduardo Magalhães; BR-116, em Feira de Santana; e BR-101, na cidade de Nova Viçosa, que faz divisa com o Espírito Santo.

Através de publicação em uma rede social, o vice de Rui afirmou que, “estamos numa confusão. Que confusão! Aonde estão levando o meu Brasil? Não está correto você mandar parar os caminhoneiros. Não tem sentido nenhum parar. Os caminhoneiros precisam trabalhar, trazer alimentos, levar carga para nós exportamos. A Bahia foi campeã de exportação”, disse Leão.

“Precisamos rodar e trabalhar. Se vocês pararem é muito pior. Não tem sentido ninguém pedir para parar o caminhão. O Brasil precisa rodar. Isso é uma vergonha.  Vamos rodar, trabalhar, com alegria e com esperança de ver esse país cada vez melhor.  A Bahia vai bem, obrigado”, acrescentou o progressista.

Confira: