Política

Leandro de Jesus ironiza anúncio de estudos de viabilidade de trem entre Feira de Santana e Salvador: 'Obra invisível'

"O Governo do PT está se tornando especialista em prometer e não entregar. Foi assim com a Ponte Salvador-Itaparica, prometida por Jaques Wagner, Rui Costa e agora por Jerônimo Rodrigues, também aconteceu com o trem do Subúrbio, que foi desativado há dois anos com a promessa de se tornar um VLT. Como acreditar agora neste novo modal Salvador-Feira? Eles estão sem credibilidade", disse Leandro

Divulgação
Divulgação

Após o governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciar o início de estudos de viabilidade para a implementação de um modal ligando as duas maiores cidades do estado, Salvador e Feira de Santana, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) ironizou a notícia e comparou a promessa à Ponte Salvador-Itaparica e ao VLT do Subúrbio. 

"O Governo do PT está se tornando especialista em prometer e não entregar. Foi assim com a Ponte Salvador-Itaparica, prometida por Jaques Wagner, Rui Costa e agora por Jerônimo Rodrigues, também aconteceu com o trem do Subúrbio, que foi desativado há dois anos com a promessa de se tornar um VLT. Como acreditar agora neste novo modal Salvador-Feira? Eles estão sem credibilidade", disse Leandro. 

O deputado ainda comentou sobre a informação de que o governador autorizou a desapropriação de uma área de 2.965.862,34m² no município de Vera Cruz: "Um dia depois, Jerônimo já disse que ainda não tinha previsão para o início das obras. É uma verdadeira obra invisível, uma verdadeira propaganda. Eles não saem do palanque", completou.