Deputado estadual, Leandro de Jesus (PL) disse ficar "honrado" com a citação do presidente do PL, João Roma, ao seu nome para ser candidato à prefeitura de Lauro de Freitas. A informação foi dita por Roma em entrevista ao podcast Café com Bandarra.
"Em qualquer parte do município onde você vai, qualquer bairro, a reclamação é generalizada porque não há uma representação ou políticas públicas que se voltem realmente para o desenvolvimento local e para o o benefício do povo. Então, o PL tem esse projeto pra o município e eu fico honrado em ser colocado para esta missão, missão de resgate da cidade, missão de representar verdadeiramente os interesses do povo".
O parlamentar também relatou sobre a subcomissão do MST que será instalada na ALBA. "Com relação a subcomissão eu acho importante, todos todo tipo de trabalho que venha colaborar no sentido de investigar as ações do MST dentro da comissão ou como a subcomissão que foi criada eu acho importante, válido, inclusive será de grande valia esta subcomissão caminhar junto com a CPI que deve sim ser instalada aqui. Então, não invalida ou inviabiliza a CPI. A CPI tem que acontecer, nós ultrapassamos todas as etapas aqui na casa e a decisão judicial foi muito clara, no sentido de instalar imediatamente", finalizou.