Eleições

Kleber Rosa ressalta que a candidatura do PSOL "tocou em feridas que os outros candidatos não tiveram coragem"

"Nesta reta final da campanha  temos vários motivos para comemorar. Colocamos como meta conquistar corações e mentes e despertar novamente a esperança das pessoas em defesa de um projeto verdadeiramente inclusivo para a Bahia em que o povo será o centro da nossa atenção"

Divulgação
Divulgação

O candidato a governador da Bahia, kleber Rosa (PSOL), irá votar, neste domingo (2), às 10h, na UFBA, PAF 1, campus de Ondina, acompanhado pela esposa, historiadora, e também professora, Aline Farias, pelos  dois filhos, e por militantes do PSOL e da Rede Sustentabilidade. O psolista acompanhará a apuração dos votos em casa com a família.  

"Nesta reta final da campanha  temos vários motivos para comemorar. Colocamos como meta conquistar corações e mentes e despertar novamente a esperança das pessoas em defesa de um projeto verdadeiramente inclusivo para a Bahia em que o povo será o centro da nossa atenção. Agradecemos a todos, todas, e todes que acreditaram, que confiaram, e caminharam ao nosso lado, e que estão engrossando ainda mais nossas trincheiras de luta por uma Bahia inclusiva. Neste 2 de outubro vote 50! Vamos fazer na Bahia a abolição que o Brasil nunca fez!", destaca o candidato a governador da Bahia, Kleber Rosa.