O pré-candidato do PSOL à Prefeitura de Salvador, Kleber Rosa, reagiu às falas do líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Sílvio Humberto (PSB), sobre a representatividade do pessolista junto ao grupo de esquerda na capital baiana.
Na última quinta-feira (11), durante a Lavagem do Bonfim, o socialista afirmou que, apesar de legítima, a posição de Kleber Rosa não o coloca como único representante do espectro político na cidade.
"Eu diria que a candidatura de Kleber representa um segmento da esquerda, porque a esquerda não é única, que traz os elementos que consideramos de um movimento negro. Ele tem parte desse sonho ancestral", analisou.
Em entrevista ao programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM, na quarta-feira, Kleber Rosa reagiu às declarações de Sílvio Humberto. "Acho que a fala dele foi honesta. O PSOL é uma parte da esquerda, assim como existem outros partidos de esquerda que organizam outros setores da esquerda. Agora, uma coisa é o partido, a outra é a candidatura. A candidatura que está posta, representada por nós, ela tende a atrair setores da esquerda que tradicionalmente não estão com o PSOL, e sim com o PT, com o PSB, com o PCdoB", apontou Kleber Rosa.
Confira na íntegra a entrevista com Kleber Rosa, pré-candidato do PSOL à Prefeitura de Salvador, clicando no player abaixo: