Na sessão ordinária da tarde desta terça-feira (5), o líder da bancada do governo na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Kiki Bispo condenou as falas racistas e xenofóbicas proferidas no programa Big Brother Brasil 24 contra o soteropolitano Davi Brito.
O edil, que também é advogado e representante no Poder Legislativo do bairro de Cajazeiras, se colocou à disposição do soteropolitano para defendê-lo em ações judiciais.
“Impressionante como esse programa tem revelado várias facetas, inclusive o racismo, a xenofobia e exclusão social. Davi tem sido firme a seus valores e princípios. É um rapaz que venera sua família. Fico triste porque alguns brothers se colocam ao lado dos algozes. Eu quero dizer a família de Davi, como advogado, que estou à disposição e não vou cobrar nada porque essa é uma questão moral”, afirmou Kiki Bispo.
O legislador demonstrou indignação em relação às falas discriminatórias sofridas pelo morador de Cajazeiras durante todo o programa. “Manifesto meu repúdio à toda xenofobia sofrida pela população da Bahia, de Salvador e de Cajazeiras”, finalizou.