O vereador Kiki Bispo (União Brasil), líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, conversou com o Portal Salvador FM, no início da tarde desta quarta-feira (19), comentando as votações previstas na Ordem do Dia. Uma das matérias de autoria do Executivo municipal versa sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Conforme Kiki, emendas foram incorporadas ao texto. "O projeto foi encaminhado para a Comissão de Orçamento, que tem a primazia de fazer a análise dele, e lá foram incorporadas algumas emendas, inclusive de vereadores da oposição. Eu acho que a gente tem tido uma máxima nessa legislatura de diversos projetos executivos têm tido a valorosa contribuição dos vereadores, sobretudo também da oposição. Acredito que ele chegue a esta tarde maduro", observou.
Outra proposição prevista para esta tarde modifica a instituição bancária que vai financiar os ônibus do transporte público da capital baiana, saindo o BNDES, entrando a Caixa Econômica Federal.
"A gente acredita que as duas pautas devem ser apreciadas na tarde de hoje e, portanto, com a LDO, conforme o Regimento Interno, encerraremos o primeiro semestre das atividades legislativas", pontuou.
A Casa Legislativa entrará em recesso e só voltará aos trabalhos no início de agosto.