O vereador Kiki Bispo (União Brasil) , líder do governo na Câmara de Vereadores de Salvador, foi o convidado do programa Fora do Plenário, da rádio Salvador FM, desta quinta-feira (5). Kiki falou sobre a disputa eleitoral que se aproxima e vai definir a continuidade ou não de Bruno Reis (União Brasil) na prefeitura de Salvador, assim como, sobre as possíveis composições para a vaga de vice.
“Time que tá ganhando não se mexe. A gente tem um grupo partidário forte, que vai marchar com Reis no ano que vem. Claro que é legítimo que todos os grupos pleiteiam a vice. Mas nós vamos trabalhar para que ocorra de forma natural. O PDT hoje tem a vice, mas é uma questão que vamos discutir no ano que vem na convenções”, pontuou.
Kiki também avaliou a disputa com a oposição pela prefeitura de Salvador. “Do lado de lá, a gente ouve muita discussão sobre quem será, se vai ser sangue puro ou não. Me parece até que a segurança pública vai bem, parece que o povo do subúrbio tá andando de VLT, que o povo está atravessando a Ilha através da ponte. Eles só falam de política e só pensam em Bruno Reis. Diferente deles, estamos pensando na cidade”, defendeu.
O vereador fez uma leitura sobre a possibilidade de Geraldo Jr (MDB) ser o candidato da oposição na capital baiana. "Sobre o Geraldo Jr (MDB) como pos “A gente não está muito preocupado de quem será o candidato. A gente enxerga que o próprio PT tem uma resistência de abdicar da cabeça de chapa. Em referência a Geraldo Jr, enxergo que ele está se ambientando ao novo lado político e é natural que o MDB pleiteie e discuta internamente", falou.