Política

Kannário sugere investimento privado para realização de festa carnavalesca nos bairros da periferia de Salvador

"Haverá a folia para os ricos, mas não para os pobres", afirma o parlamentar

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O cantor e deputado federal, Igor Kannário (DEM) voltou a cobrar nesta quinta-feira (23) o governo baiano e a prefeitura de Salvador acerca de uma definição sobre o Carnaval 2022. O parlamentar destaca que haverá carnaval para os ricos, mas não para os pobres, e sugere investimento privado para que seja realizada a festa nos bairros da capital baiana.

“O que está havendo é uma falta de respeito. A pandemia não acabou, mas por que vai ter Carnaval dos ricos? Quantas mil pessoas vão ter lá dentro dos Carnavais dos ricos? Tem planejamento, organização, mas porque não pega esse mesmo planejamento e aplica para fazer um Carnaval para os pobres?”, questiona o deputado.

Kannário ainda ressaltou que, caso a festa seja autorizada, ele irá buscar patrocinadores e empresários para realizar o Carnaval na favela. 

“Se eu tiver a liberação do governador, do prefeito, para fazer também um Carnaval dos pobres, faço meu corre, corro atrás de patrocinador, de empresário, faço essa mesma junção aí e boto o Carnaval para acontecer na maloca”, acrescentou o artista.