O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) tergiversou ao ser questionado, durante o programa Fora do Plenário, da Rádio Salvador FM, na quinta-feira (19), se a pré-candidatura do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), à Prefeitura de Salvador, se identifica de fato com o espectro político de esquerda na capital baiana.
Para o parlamentar, o emedebista representa o projeto que a cidade do Salvador precisa, principalmente em áreas como saúde e educação, setores da gestão Bruno Reis (União) que foram criticados pelo petista durante o programa.
"Salvador é uma cidade deixa a desejar em várias áreas. Na saúde, a cobertura real à população não passa de 50%. Além disso, temos o mesmo número de agentes comunitários de 20 anos. Na educação, parte da rede de ensino fundamental se sustenta por conta do Governo do Estado", disse ele.
"Estamos empenhados nessa vitória [de Geraldo Júnior]. Precisamos de um prefeito que tenha compromisso em cuidar de gente. Eu tenho certeza que a população vai dar esse voto de confiança a Geraldo Junior, que representa o projeto que a cidade de Salvador precisa abraçar para sair vitorioso nas urnas", completou Jorge Solla.
Confira na íntegra a entrevista com o deputado federal Jorge Solla (PT-BA), clicando no player abaixo: