Política

João Roma sobre julgamento de Bolsonaro: “vão condenar por suposições?”

Na ação ajuizada pelo PDT é pedida a inelegibilidade de Bolsonaro por “desordem informacional”, o que inclui informações “confusas” sobre o processo eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral

Yuri Abreu/Salvador FM
Yuri Abreu/Salvador FM

O presidente do PL na Bahia, ex-ministro do governo Bolsonaro, João Roma comentou o julgamento da ação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que teve inicio nesta quinta-feira (22). Segundo o ex-deputado federal, “o que está se vendo no Judiciário brasileiro é uma decepção”. 

Na ação ajuizada pelo PDT é pedida a inelegibilidade de Bolsonaro por “desordem informacional”, o que inclui informações “confusas” sobre o processo eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral. “Eu como cidadão fico muito triste porque o que se está observando é um ativismo judicial, dois pesos e duas medidas, personagens do Judiciário, como o ministro Alexandre de Moraes que fica atravessando a fronteira do seu limite de julgador pra ficar fazendo protagonismo politico e invadindo o Legislativo eo Executivo”, disse Roma em entrevista ao Portal Salvador FM, na noite de hoje, em Cruz das Almas.

E reforçou: “não é possível que sem elemento nenhum, tudo muito fágil, vai condenar Bolsonaro por suposições?”.

O julgamento da ação foi adiado para a próxima terça-feira.