O candidato ao Governo da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), visitou Jequié neste sábado (6) e prometeu criar o ‘Auxílio Bahia’, se for vitorioso nas eleições de outubro.
"Queremos uma Bahia que dê oportunidade para cada filho de Deus. Assim como criamos o Auxílio Brasil que agora paga o mínimo de R$ 600, vamos criar o Auxílio Bahia para ser um complemento e colocar dinheiro na mão do cidadão necessitado", declarou Roma.
O candidato do PL ressaltou ainda que a Bahia precisa de maior protagonismo para que o objetivo de fazer as pessoas ascenderem socialmente também ocorra. "Para ter protagonismo, queremos chegar ao Governo da Bahia e baixar os impostos, atrair novos investimentos e, com isso, gerar oportunidade de emprego e renda para o nosso povo", acrescentou o candidato.
Na conversa com os representantes da Associação Comercial e Industrial de Jequié, o bolsonarista ressaltou a importância de obras de infraestrutura para também conseguir impulsionar a economia da Bahia, que, segundo ele, vem perdendo posições até mesmo para estados nordestinos como o Ceará, também governado pelo PT.