O programa Fora do Plenário recebeu, nesta segunda-feira, 23, João Roma, Presidente do Partido Liberal da Bahia. Ele falou sobre a aproximação que teve com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), com a entrega de um estudo tributário para a cidade de Salvador.
De acordo com Roma, foi importante entregar o documento antes do período eleitoral. Contudo, ele garante que o encontro não determina que ele não será candidato a prefeito em 2024.
"Não deixa de ser uma sinalização, mas não tem nada consolidado. Fui à prefeitura entregar um estudo sobre a questão da liberdade econômica e diminuição da carga tributária de Salvador. O prefeito pediu para antecipar a entrega para antes do período eleitoral. Foi um momento de aproximação, não tenho dificuldade de diálogo, mas não tem nada sacramentado, foi uma agenda sobre o dia a dia da cidade de Salvador", revelou.
Questionado, João Roma reafirmou que continua sendo pré-candidato à prefeitura de Salvador. "Nesse momento está mantindo nossa pré-candidatura",garantiu.