Política

João Roma cutuca Bruno Reis e aponta setores em que Salvador deixa a desejar; confira

Ex-deputado, João Roma (PL) é pré-candidato à Prefeitura de Salvador em 2024

Reprodução
Reprodução

O ex-deputado federal e presidente do PL na Bahia, João Roma, cutucou a gestão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) e apontou alguns setores que a administração municipal vem deixando a desejar.

Para o liberal, que é pré-candidato ao Palácio Thomé de Souza, em 2024, a administração de Bruno ainda é desprovida de uma marca própria. "Acho que a administração de Bruno Reis carece ainda de uma marca que o consolide como administrador. Sei da potencialidade dele, pois já trabalhei lado a lado com ele", declarou Roma, em entrevista à Rádio Subaé, de Feira de Santana, na terça-feira (20).

Ainda de acordo com Roma, Salvador estaria deixando a desejar em pelo menos dois segmentos: abertura econômica e fluidez nos negócios. “Nós precisamos pensar essa cidade de forma mais ampla". O ex-ministro da Cidadania ressaltou que Salvador é uma cidade que tem uma força cultural muito grande que precisa ser mais projetada pelo Brasil.

Críticas a Jerônimo

Na ocasião, ele avaliou os quase seis meses da gestão Jerônimo Rodrigues (PT) frente ao Governo da Bahia. Para o ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL), falta ao petista trazer a tona as suas características.

"As coisas que estão acontecendo no governo de Jerônimo são de gestões passadas", avaliou Roma, que cobrou do petista um projeto para alavancar o desenvolvimento econômico, além de afastar do estado o cenário de insegurança jurídica e de aumento de impostos. "O nome disso é desemprego para a nossa população", declarou.