O presidente do PL na Bahia, João Roma, confirmou sua pré-candidatura ao governo do Estado durante entrevista ao PS Notícias nesta quinta-feira (27). A declaração foi feita durante evento da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, que lançou as atrações para a festa junina deste ano, em Salvador.
João Roma afirmou que está visitando cidades da Bahia para “diagnosticar” o estado e propor soluções, como a redução de impostos, para atrair investimentos.
“Dar a oportunidade para o cidadão que está vendo que a Bahia fica exportando talentos para brilhar em São Paulo, Rio de Janeiro, e aqui não tem tido oportunidade”, declarou.
Na entrevista, o presidente do PL comentou a decisão de tornar réu o ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de tentativa de golpe em 2022.
“Como cidadão brasileiro eu fiquei muito indignado, você percebe claramente que é um viés muito persecutório, uma justiça com dois pesos e duas medidas, a todo tempo com uma sanha de querer prejudicar o presidente Bolsonaro, tentando tirar ele de cena das eleições do próximo ano, onde ele já aponta muito à frente da pesquisa do atual gestor. Então se vê uma manobra muito clara e esse sim é um grande atentado à democracia”, opinou o pré-candidato.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.