Eleições

João Roma confia no esporte para afastar jovens das drogas

João Roma aposta no esporte para afastar jovens das drogas

Divulgação
Divulgação

O candidato a governador da Bahia pelo PL, João Roma, participou da abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Anguera, na manhã deste domingo (31). Na ocasião, o ex-ministro da Cidadania afirmou que vê no esportr um dos meios de desviar a juventude do caminho das drogas.

“A promoção do esporte entre os jovens, estimulando e criando condições para a sua prática em toda a Bahia será uma das prioridades em meu governo para manter os jovens longe das armadilhas do crime organizado”, pontua.

O deputado federal declarou que o Brasil já despertou ao eleger o presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018 e que a Bahia também dará, em outubro, um grande exemplo de que também enxerga essa necessidade de mudança que o país já experimenta.

“A Bahia caminhará de mãos dadas com o Brasil, porque a Bahia não é problema, é solução para o Brasil”, enfatizou o ex-ministro da Cidadania.

Roma ainda complementou: “Estou ao lado do presidente Bolsonaro, que defende Deus, pátria, família e liberdade. Nunca foi tão fácil escolher. Nesse ano de 2022, quando celebramos o bicentenário da independência do Brasil, teremos que ser muito assertivos em busca do nosso direito de andar de cabeça erguida e viver de acordo com o que acreditamos”, salientou Roma.

O ex-ministro destacou ainda que baianos e brasileiros precisam alcançar cidadania plena. “É isso que está em jogo nessa eleição: se queremos um Brasil que tenha orgulho do nosso verde e amarelo ou se vamos voltar para o passado que decepcionou milhões de brasileiros”, declarou durante a Marcha para Jesus em Feira de Santana, neste sábado (30).