Política

João Roma comenta sobre afastamento de ACM Neto: ele está alinhado a Bolsonaro

O ministro da Cidadania conta sobre possível candidatura ao governo do estado

LUIS MACEDO/CÂMARA DOS DEPUTADOS
LUIS MACEDO/CÂMARA DOS DEPUTADOS

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), durante entrevista para uma rádio de Santo Antônio de Jesus nesta quarta-feira (26), comentou sobre a possível candidatura ao governo da Bahia e sobre a sua ruptura política com o ex- prefeito de Salvador, ACM Neto.

“Quando fui escolhido para ser ministro de Bolsonaro, ele rompeu com a minha pessoa e me disse que lamentava eu ter se tornado ministro. Ele tomou o caminho diferente, está alinhado com Ciro Gomes e eu e o meu partido, o Republicanos, abraçamos o presidente Bolsonaro”, disse Roma sobre ACM Neto e seus caminhos políticos diferentes. 

Sobre os números de uma pesquisa divulgada na semana passada onde marcou 15% das intenções de votos para o governo da Bahia, o ministro atribuiu o desempenho às ações do governo Bolsonaro: “As pessoas já estão percebendo as ações transformadoras do governo Bolsonaro. É um governo que veio para romper com questões históricas, um governo que tem colaborado e ido a campo para resolver problemas históricos, e isso reflete a adesão da nossa população às transformações do governo Bolsonaro e mostra que muita gente, tem sim, abraçado o nosso presidente”.