Eleições

Jerônimo Rodrigues reúne prefeito em plenário em Santo Antônio de Jesus

Durante a plenária, Jerônimo recebeu os títulos de cidadão de Santo Antônio de Jesus e de Cruz das Almas

Divulgação
Divulgação

Durante a a 13ª plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), em Santo Antônio de Jesus, o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues afirmou neste domingo (5) que caso seja eleito vai dar atenção ao "agronegócio" e também ao povo mais necessitado.

“Nosso grupo faz política com o coração, com a alma. Nós vamos cuidar da indústria, do agronegócio, mas seguiremos cuidando de quem mais precisa na Bahia”, declarou o ex-secretário de Educação.

Ao lado dos pré-candidatos ao Senado, Otto Alencar (PSD), e a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e diante da plateia, Jerônimo reafirmou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho de Rui Costa (PT). 

Ainda durante o evento, Jerônimo recebeu os títulos de cidadão de Santo Antônio de Jesus e de Cruz das Almas, concedidos pelas respectivas Câmaras Municipais. O petista falou de sua alegria com a homenagem e afirmou que se considera "cidadão do Recôncavo Baiano". 

O ex-secretário de Rui Costa afirmou que “dialogará forte com Lula” para que o programa de governo do próximo presidente do Brasil inclua pautas importantes para o Recôncavo, como o Estaleiro Paraguaçu e a duplicação da BR-101. 

Sobre seu principal adversário nas eleições deste ano, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), Jerônimo afirmou não entender “porque ele não coloca a cara com vontade e com coragem”.

Para o petista, esta é uma eleição nacionalizada, portanto “tem que ter lado”.