Política

Jerônimo Rodrigues propõe debate sobre no Centro de Convenções

O governador propõe que o estudo defina o impacto que um novo empreendimento pode causar ao Centro de Convenções construído pela prefeitura

Adriana Oliveira / TV Bahia
Adriana Oliveira / TV Bahia

O governador Jerônimo Rodrigues defende que o Estado deve contar com um novo Centro de Convenções, em substituição ao antigo espaço, localizado no bairro do Costa Azul, e abandonado há sete anos. 

Entretanto, o governador propõe que o estudo defina o impacto que um novo empreendimento pode causar ao Centro de Convenções construído pela prefeitura de Salvador, em 2020, na orla da Boca do Rio. 

“Tenho sempre esse cuidado, independente de quem construiu, para que a gente não possa criar um equipamento e desmotivar o uso do outro. Temos que pensar para que o investimento naquele Centro de Convenções não seja desmontado por um uso pouco excessivo”, disse ele ao site Aratu On.

Quanto ao prédio do antigo centro, o chefe do Palácio de Ondina diz que a questão segue na Justiça. Ele classifica o atual prédio como “algo que não embeleza o local.” “A PGE está cuidando para que a gente possa ver o que faz”, concluiu.