Política

Jerônimo rebate críticas de manifestantes sobre Centro de Anemia Falciforme

Ressaltou sobre estar aberto para conversas e tratar de uma política de responsabilidade

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O governador Jerônimo Rodrigues (PT), se manifestou e aumentou o tom durante a inauguração do Centro de Anemia Falciforme na manhã desta segunda-feira (13), no bairro do Garcia, em Salvador. Alguns servidores levantaram bandeira no evento com frases como “puxadinho do Hemoba não".

“No meu governo não vai caber isso. Eu terei a coragem de assumir a falta de recursos porque muitos que levantam a faixa hoje não teve a coragem de enfrentar um governo federal, não levou essas faixas pra o governo Bolsonaro, enfatizou o parlamentar.

Jerônimo também ressaltou sobre estar aberto para conversas e tratar de uma política de responsabilidade. “Essas pessoas que tem a coragem de dialogar conosco, olhando nos olhos, venha ao sair daqui eu vou receber vocês, que levanta uma faixa irresponsável, venha conversar conosco, eu não vou poupar dinheiro para as políticas ligadas as mulheres, ao povo e a comunidade LGBTQIA+, ao povo indígena. Venha dialogar a política na seriedade. Esse povo que não tem coragem foi aquele que fugiu, o fujão. Aqui não tem político fujão”, acrescentou o governador.