Candidato do PT ao governo do Estado, Jeronimo Rodrigues falou sobre os votos que recebeu por ser da mesma legenda que o ex-presidente Lula. Em entrevista a Record Bahia, ele foi pquestionado se sua votação tinha a ver com seu perfil ou com o partido. O candidato disse ter "orgulho" do seu partido.
"Eu fico orgulhoso. Ele [ACM Neto] está dizendo que eu me escondo atrás de um número. O dele já mudou três vezes. Toda campanha ele está em um partido", afirmou. ACM Neto nunca mudou de partido, mas a legenda que ele pertence já mudou de nome e, mais recentemente, fundiu-se, trocando de nome e número.
Jeronimo disse ainda que a "herança" dos votos no "13" é uma das vantagens que ele tem. "Sou do 13 que mudou a Bahia, que mudou o Brasil. Eu tenho certeza que é um complexo, das vantagens que temos. Faço parte de um time. Não sou isolado como ele. Sou do time de Lula, de Rui, de Otto, de Coronel, de Geraldo Jr, de prefeitos, vereadores. Não sou desses que é príncipe, vou fazer um governo com os deputados. O líder nunca anda sozinho", indicou.