Eleições

Jerônimo minimiza sumiço de Coronel da pré-campanha: 'Intenção não é de rachar'

Jerônimo ressaltou que Coronel foi eleito em uma coligação capitaneada pelo PT, e que mesmo com o distanciamento ele tem cumpridos termos de um acordo feito

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O afastamento do senador Angelo Coronel (PSD) da pré-campanha do PT ao Governo da Bahia não parece incomodar Jerônimo Rodrigues, escolhido como cabeça de chapa. Em entrevista ao Ligação Direta, da rádio Salvador FM, o ex-secretário de Educação afirmou nesta quarta-feira (27) que o parlamentar não tem o objetivo de minar a sua candidatura ou abalar o grupo.

Jerônimo ressaltou que Coronel foi eleito em uma coligação capitaneada pelo PT, e que mesmo com o distanciamento ele tem cumpridos termos de um acordo feito com a sigla.

"Ele está ajudando da forma que combinamos, os dois filhos dele estão presentes na campanha, o PSD dirigido por Otto Alencar, tem contribuído […] ele é importante para a campanha e, na hora exata, vai nos ajudar", disse o petista, antes de reforçar o convite para que Coronel participe do lançamento oficial da chapa, na convenção do PT no Parque de Exposições, em Salvador, no próximo sábado (30).

"O convite foi feito e ele vai estar conosco para fortalecer mais ainda essa vitória, e vai nos ajudar muito também a partir de janeiro, quando o próximo governador da Bahia vai precisar da relação com o senador da República", destacou.