Governador eleito da Bahia neste domingo (30), Jerônimo Rodrigues destacou a importância de pessoas que caminharam ao seu lado durante a conquista. Em seu pronunciamento, ele agradeceu aos prefeitos baianos, lideranças políticas, juventude, aliados e a sua família.
“Foi um grande mutirão para que esse projeto na Bahia continue cuidando de gente. Quero agradecer à minha família e às nossas famílias. A vitória de Jerônimo foi o que apareceu lá na votação, mas ao lado, na frente e por trás tem um projeto que tem time”, enfatizou durante entrevista coletiva.
Na ocasião, ele destacou a parceria com o governador Rui Costa e afirmou que exercerá um mandato melhor do que o dele. “Ele não teve um presidente que gostasse de gente. Pelo contrário. Ele teve um presidente que se omitiu, que castigou, que humilhou o Brasil, que traiu o voto de 2018. Pode anunciar aí que eu farei melhor que você. É humildade, não é disputa. É porque eu estou pegando um estado que passou na mão de dois bons governadores. Eu estou pegando uma parceria com Lula que nós também sabemos, Lula não vai pegar um estado brasileiro muito bom”, explicou.