O vereador de Salvador, Isnard Araújo (PL), afirmou que deve permanecer na legenda com vistas às eleições de 2024. No entanto, em entrevista ao programa BN no Ar, da Rádio Salvador FM, nesta quarta-feira (28), o edil não descartou a possibilidade de mudar de partido.
De acordo com ele, apesar da bom trânsito e relação que tem no partido, outras siglas como Republicanos e mais especialmente o PTB são vistas por ele com bons olhos – a única exceção seria deixar o PL para qualquer legenda de esquerda
"Ninguém hoje é de ninguém. Eu estou bem no PL, sou uma pessoa que tenho aproximação e um bom diálogo com João Roma [presidente estadual do PL]. Mas, tenho uma aproximação muito grande com o Republicanos e estou com pessoas ligadas ao PTB. Eu não posso dizer não para nenhum partido", afirmou ele.
"Estou trabalhando para me reeleger ao sexto mandato em 2024. Acredito que permaneço no PL, mas estou cuidando do PTB indiretamente. Não dá para definir nada agora, tudo que é dito agora, pode ser modificado lá na frente", completou.