O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) chamou a atenção, no último fim de semana, ao se queixar com a esposa, Francisca Celestino, sobre a falta de sexo entre o casal.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais (veja abaixo), o parlamentar aparece questionando supostas recomendações médicas dadas à mulher, que recentemente passou por um procedimento.
“Eu estou indo para o seu médico. Vou saber se ele proibiu você de dar o ‘negócio’. Já tem mais de 2 meses que você fez a cirurgia. Homem também não é ‘frangalho’ não”, disse Isidório.
“Está nova e não pode dar por quê? Eu vou lá saber, eu só creio se o médico me der escrito. Se não, você vai ver que até pra justiça eu vou. Eu não tenho outra mulher, eu só tenho você. […] Se não botar a binga para funcionar, diminui. […] Binga é para funcionar também, vocês estão pensando o que”, declarou o deputado.
Isidório ‘mete inglês’ em discurso na Câmara e quer conversa com Trump
O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) “gastou o inglês” durante sessão na Câmara, em Brasília, na quarta-feira (10), ao comentar o “tarifaço” imposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a diversos países pelo mundo, entre eles o Brasil.
Em discurso, o parlamentar se colocou à disposição para resolver a situação junto ao titular da Casa Branca, em uma conversa na terra do “Tio Sam” (veja vídeo abaixo).
“O mundo inteiro está sobressaltado com o comportamento tirano e semelhante ao de um líder de facção do senhor Donald Trump, como quem quer assaltar ou tomar o comércio de seus possíveis concorrentes”, começou Isidório.
“Assim sendo, a Comissão de Relações Exteriores desse Congresso precisa imediatamente me enviar para os Estados Unidos da América, a fim de junto a Trump, o orientar a acabar de vez com essa tentativa insana de tocar fogo no mundo inteiro. Não à Terceira Guerra Mundial”, prosseguiu o deputado antes de mostrar o lado poliglota: “I am a crazy from Bahia”.
“Eu sou um doido vindo da Bahia lutando pela paz mundial”, finalizou.