Eleições

Isidório lembra que foi chamado de 'doido' por ACM Neto e diz que povo será 'psiquiatra'

Candidato do PDT para a prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório usa o slogan 'doido por Salvador'

NULL
NULL

Resultado de imagem para IsidórioCandidato do PDT para a prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório usa o slogan 'doido por Salvador' para chamar atenção dos eleitores em sua propaganda eleitoral. Mas a origem do apelido data de mais de dez anos e tem uma conotação negativa.

Segundo ele, o prefeito e candidato à reeleição ACM Neto (DEM) foi quem se referiu a ele dessa forma em um evento na cidade de Candeias. "Quem me chamou de doido e de palhaço e que me ameaçou que o avô ia me jogar na cova dos leões, no dia 14 de agosto de 2002, no aniversário da cidade de Candeias, foi o próprio gestor atual", lembra Isidório. "Quem me chamou de doido não fui eu não.

Quem me chamou de doido está aí administrando Salvador e agora ele vai ver que eu não sou doido. O psiquiatra de nós dois será o povo", disse o postulante ao Palácio Thomé de Souza em referência à disputa nas eleições municipais do início de outubro. Além de lembrar a origem do apelido que virou slogan, Isidório direcionou diversas críticas a atual gestão municipal, chamando a Transalvador de um órgão que visa 'extorquir as pessoas'.

O candidato também reforça sua promessa de combate à corrupção, propondo que os autores desse crime devem devolver aos cofres públicos o montante que desviaram. “É melhor ser doido do que ser ladrão. A prova está aí. Você tem o presidente da República citado em corrupção, você tem o presidente do senado, Renan [Calheiros], citado em corrupção…", exemplificou. "Doido eu sou para diminuir a corrupção", concluiu.

Reprodução/Bahia Noticias