Política

Ireuda se licencia da CMS para auxiliar campanhas de deputados do Republicanos

Após os 125 dias de licença, Ireuda retornará ao seu cargo na CMS

Reprodução
Reprodução

A vereadora Ireuda Silva (Republicanos), afirmou que se licenciará por 125 dias da Câmara Municipal de Salvador, a pedido do seu partido. Nesta terça-feira (31), a parlamentar deixou a cadeira do legislativo municipal para dar início ao auxílio nas campanhas de deputados estaduais e federais da sua legenda.

“São 125 dias, isso a pedido do partido, para que eu possa auxiliar nas campanhas de deputados estaduais e federais, com isso, eu vou estar interagindo entre a prefeitura, secretarias, para resolver as demandas desses deputados, então para isso eu estarei me afastando”, destacou a edil que pontua ainda que não deixará de lado as demandas como vereadora da capital baiana.

Ireuda pontua que por se tratar de uma eleição acirrada, o Republicanos a convocou para auxiliar a pré-campanha dos deputados, por já ter experiência nisso. A vereadora ressalta que o partido tem como meta eleger quatro deputados federais e seis estaduais.

Após os 125 dias de licença, Ireuda retornará ao seu cargo na CMS. Durante este tempo, a cadeira da republicana será ocupada pelo primeiro suplente do partido, Kel Torres.