Política

‘Ida de Ciro Nogueira é tentativa de salvar o que demonstra fragilidade’, diz Lídice sobre governo Bolsonaro 

Lídice defendeu ainda a liberdade do PP se aliar com Bolsonaro. Na Bahia, a legenda está com o governador Rui Costa

Rodrigo Portela
Rodrigo Portela

A deputada federal Lídice da Mata comparou o governo do presidente Jair Bolsonaro ao Titanic. De acordo com a presidente do PSB na Bahia, a inclusão do senador Ciro Nogueira (PP) no ministério da Casa Civil é “uma tentativa de salvar o que demonstra fragilidade”.
 
“O governo Bolsonaro está em exaustão. A ida de Ciro Nogueira é uma tentativa de salvar o que demonstra fragilidade. Eu não acho que salvará o governo Bolsonaro. Pode salvar no sentido de manter o quadro atual, de manter o quórum de aprovar medidas antipopulares, de não aprovar o impeachment, mas o brasileiro não quer mais Bolsonaro”, afirmou, em entrevista ao LDNotícias

Lídice defendeu ainda a liberdade do PP se aliar com Bolsonaro. Na Bahia, a legenda está com o governador Rui Costa. “A minha avaliação, no entanto, é de que o governo de Bolsonaro é um Titanic em processo de afundamento total, já em plano de naufrágio, né? Quem quer ficar nesse barco fica por opção agora. Eu não sei se isso vai impactar a Bahia, não tem sido essa a tradição. O PP tem se mantido no projeto nosso na Bahia e espero que assim se mantenha”, disse.