O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), teve um encontro com lideranças partidárias da base do governador Jerônimo Rodrigues. Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Executivo baiano, com o então governador Jaques Wagner, o grupo sairá unificado para disputar o Palácio Tomé de Souza nas eleições municipais deste ano.
“A união do nosso grupo cada vez mais forte. Com diálogo, muito trabalho e humildade, estamos repensando a gestão de Salvador, a partir da discussão sobre a cidade e construção de um projeto inovador, à altura da primeira capital do Brasil”, afirmou o vice-governador Geraldo Júnior em publicação feita nas redes sociais. O encontro foi realizado nesta quarta-feira (27).
Representantes de diversos partidos que compõem a base de sustentação da pré-candidatura de Geraldo Júnior participaram da atividade, a exemplo de Cema Moura, presidente do PT na capital baiana; Luciano Araújo, deputado estadual e presidente do Solidariedade na Bahia; Pablo Barrozo, ex-deputado estadual e 1º secretário do Avante; e Luiz Araújo, presidente do PV Salvador. O nosso projeto é coletivo. Vamos juntos”, completou o gestor.