O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), promoveu uma mudança na sua chefia de gabinete, em edição desta quinta-feira (17), do Diário Oficial do Estado (DOE).
O então ocupante do posto, Cyro Raimundo de Freitas Neto, foi exonerado. A medida é retroativa ao dia 2 de abril deste ano. No lugar dele, assume o Coronel da Polícia Militar Robson Correia Pacheco.
Nos bastidores, contudo, informações obtidas pelo portal PS Notícias apontam que Cyro teria pedido exoneração do cargo devido a um problema de saúde familiar.
Além deles, foi nomeado, também para o gabinete do vice-governador Geraldo Júnior, o Coronel de Bombeiros Militar Jorge Eduardo Piauhy de Araújo. Ele vai ocupar o cargo de Assistente Especial da pasta.
Geraldo Júnior fala de projetos para 2026: ‘Sou de missões’
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), em conversa com o PS Notícias, destacou a atuação junto ao governador Jerônimo Rodrigues, salientando os projetos políticos e as eleições de 2026.
“Os projetos para 2026 dependem do governador Jerônimo Rodrigues, que é o líder do processo político. Depende também da direção executiva do meu partido, o (ex) ministro Geddel; do presidente de honra Lúcio Vieira Lima, e do presidente estadual da legenda, Jaime Viera Lima”, frisou ele, durante cerimônia do Prêmio Jânio Lopo, da Câmara Municipal de Salvador, no final do ano passado.