O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) voltou a se colocar à disposição para disputar a prefeitura de Salvador nas eleições de 2024. No entanto, ele destaca que cumprirá o que o governador Jerônimo Rodrigues e o grupo político designarem.
“Eu estou como vice-governador da Bahia e faço parte de um grupo político liderado pelo Governador Jerônimo Rodrigues, ao lado dele o senador Jaques Wagner e o ministro Rui Costa. Eu sou um homem de missões, mas acima de tudo eu sou um homem de grupo político. Nós temos um conselho político, esse conselho político é formado por partidos sobre a batuta e liderança do governador Jerônimo Rodrigues. Se esta for a missão designada por ele, com a unidade do grupo político, eu sou um homem de desafios e de missões e aí a gente vai enfrentar. Se essa não for a missão, a missão que ele designar pra 2024, a gente vai tá aí com ele”, defendeu em entrevista ao Portal Salvador FM, nesta terça-feira (13).
O nome de Geraldo Júnior é apontado como um dos principais para a disputa municipal. Anteriormente, o vice-governador analisou as chances de influência do presidente Lula (PT) nas próximas eleições e afirmou que o chefe do Executivo fará a diferença.