Política

Geraldo Júnior nega conversas com o PT para ocupar vaga de vice ao lado de Jerônimo

Geraldo que não descartou a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal

Reprodução
Reprodução

O vereador Geraldo Júnior (MDB) assegurou que não está dialogando com o governador Rui Costa (PT) sobre a possibilidade de ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada pelo secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, que vai concorrer ao governo do estado nas eleições de outubro.  Nesta terça-feira (29), o edil foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Salvador.

“As minhas conversações estão reservadas ao meu partido. Tenho dito sempre que sou um homem de partido, de grupo político. Então, essas conversações são estabelecidas pelo presidente de honra do meu partido, Lúcio Vieira Lima, Geddel Vieira Lima, pelo presidente estadual do meu partido, Alex Futuca, e pelo presidente nacional que somente hoje falei sete vezes sobre as eleições estaduais”, afirmou Geraldo que não descartou a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal. 

“Essa será uma avaliação que nós vamos fazer mais pra frente. Penso que tive o crivo e o referendo desses vereadores para conduzir o biênio. Uma mudança nesse contexto, direcionamento diferente desse contexto, só com o crivo, com a vontade desses vereadores também”, disse.