Política

Geraldo Junior ironiza permanência de Colbert no MDB: 'Pensei que tinha saído'

"Ele está ainda no MDB? Pensei que tinha saído já. A relação vem desgastada desde a eleição. Eu precisei ir para dentro de Feira de Santana e dizer: 'Estou falando em nome do partido, o partido da Bahia está com Jerônimo Rodrigues. O que o cara quer ouvir mais com uma dessa?'", disse.

Divulgação
Divulgação

Vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) ironizou a permanência do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, no MDB. Durante a eleição, o prefeito da "Princesinha do Sertão" apoiou a candidatura de ACM Neto (UB) contra Jerônimo (PT) e Geraldo. 

"Ele está ainda no MDB? Pensei que tinha saído já. A relação vem desgastada desde a eleição. Eu precisei ir para dentro de Feira de Santana e dizer: 'Estou falando em nome do partido, o partido da Bahia está com Jerônimo Rodrigues. O que o cara quer ouvir mais com uma dessa?'", disse, em entrevisa ao MetroPod, da Rádio Metrópole.

Geraldo Júnior enfatizou ainda que o MDB da Bahia vai caminhar sobre as orientações de Jerônimo Rodrigues (PT). "É o vice-governador que está dizendo", cravou.