Com dastaque para Salvador e a Região Metropolitana (RMS), o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), que assumirá interinamente o Governo do Estado no próximo domingo (26), após a viagem do governador Jerônimo Rodrigues (PT) à China, com o presidente Lula (PT), garantiu que seguirá o ritmo de entregas de obras do governo.
“Vamos continuar fazendo entregas, na capital e no interior. Eu vou dar um destaque muito grande às entregas aqui na capital, na Região Metropolitana. Vamos continuar no mesmo ritmo do programa lançado hoje, que é o Bahia sem fome, na mesma intensidade”, afirmou Geraldo nesta sexta-feira (24), em entrevista à imprensa do interior, no lançamento do Programa Bahia Sem Fome, em Salvador.
O vice-governador disse ainda que a equipe que compõe o secretariado do governo já foi comunicada pelo governador Jerônimo Rodrigues sobre a transmissão de comando interino na gestão.
“Nesta manhã eu fui anunciado oficialmente pelo governador junto aos secretários a minha interinidade logo após a sua viagem. Eu pedi apoio a esses secretários, gestoras e gestores para que a gente possa continuar um governo que tem políticas públicas inclusivas e com certeza essa vai ser a diferença”, pontuou.