O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr (MDB), participou da solenidade que formalizou uma série de atos para fortalecer a Segurança Pública da Bahia, que aconteceu nesta quinta-feira, 5, na sede da Polícia Federal da Bahia. O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou uma série de investimentos para a pasta.
Questionado pela equipe do Portal Salvador FM, Geraldo falou sobre a possibilidade de disputa à prefeitura de Salvador em 2024 e externou a gratidão que tem em receber apoio de nomes do PT.
"Vocês sabem do carinho que tenho pelo Senador Jaques Wagner (PT), é uma relação que transcende o mundo político. Só tenho a agradecer ao Partido dos Trabalhadores desde que cheguei, com todas suas tendências e correntes. É muito positiva a relação que tenho com o partido e fico feliz com as manifestações dos deputados Arnando Lessa, Valmir Assunção e tantos outros deputados, vereadores e prefeitos e prefeitas do interior", falou.
Geraldo também reafirmou que aguarda a palavra final do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que é quem vai decidir se o vice vai ou não para a disputa. "A repetição é cansativa, mas o que é óbvio tem que ser repetido: eu aguardo uma decisão do Governador Jerônimo Rodrigues, que é o meu líder. Mas, vocês sabem que quando vou para campo não retrocedo e vamos buscar a vitória", disse.