O ex-presidente Lula, afirmou que a sua prisão em 2017 não passou de uma "sacanagem" jurídica envolvendo o ex-juiz federal, Sergio Moro. Lula ainda citou a interferência da Rede Globo, durante entrevista ao programa Ligação Direta, na rádio Salvador FM, nesta terça-feira (6).
"Um pacto feito entre o poder judiciário, entre o Ministério Público e entre a Polícia Federal e uma grande parte da imprensa brasileira liderada pela Rede Globo de Televisão que resolveram um jeito de me tirarem da política. Como não conseguiram porque desde que ganhamos a primeira eleição, ganhamos mais quatro e certamente eu seria eleito em 2018, eles resolveram inventar a maior sacanagem jurídica da história do Brasil para me tirar", falou.
Lula disse ainda que agora está tranquilo e que conseguiiu provar a sua inocência. "Cá estou eu tranquilo. Queria provar uma coisa e provei. Uma quadrilha liderada por Moro e graças a Deus, o povo brasileiro, a solidariedade e o poder judiciírio fizeram a reparação necessária na hora certa e agora estou livre", finalizou.
ASSISTA