Eleições

“Fui eu quem escolhi Ana”, afirma presidente do Republicanos em evento de oficialização da vice de ACM

De acordo com Marinho, foi ele quem escolheu o nome de Ana Coelho, dentre uma lista de opções do Republicanos, entre eles, o deputado federal Marcelo Nilo

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

O presidente estadual do Republicanos, o deputado Márcio Marinho, afirmou durante coletiva de anúncio da pré-candidata a vice na chapa de ACM Neto (UB), Ana Coelho (Republicanos), que foi ele que escolheu quem iria ocupar a vaga. A presidente do Grupo Aratu foi anunciada oficialmente, na tarde desta quinta-feira (4), durante coletiva na sede do União Brasil, na capital baiana.

“Estou feliz, anunciando pra vocês, esse nome, que poderia estar no conforto da vida dela, mas atendendo a nossa convocação do Republicanos, colocou-se à disposição, porque também quer dar contribuição, porque não aguenta mais ver o desmando do estado e ficar no conforto dela”, declarou o bispo da Igreja Universal. 

De acordo com Marinho, foi ele quem escolheu o nome de Ana Coelho, dentre uma lista de opções do Republicanos, entre eles, o deputado federal Marcelo Nilo, que estava confiante de que assumiria o cargo, mas foi descartado nesta semana. “Fui eu quem escolhi, entre vários nomes, mas por conta própria eu escolhi Ana para estar ao lado dessa equipe, representando o partido e transformando o estado da Bahia”, acrescentou. 

Marinho afirma que acredita que Ana conduzirá com "responsabilidade e compromisso, principalmente as políticas públicas, para que as mulheres se sintam representadas na estrutura do Governo do Estado”.

A convenção que oficializará a candidatura de ACM Neto ao Palácio de Ondina, acontece nesta sexta-feira (5), no Centro de Convenções de Salvador.