No Rio Grande do Norte

Fortes dores estão relacionadas às 'múltiplas cirurgias' decorrentes de facada em 2018, diz Bolsonaro

Ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Rio Grande, em Natal

Foto: Reprodução/X
Foto: Reprodução/X

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi à rede social X, antigo Twitter, atualizar seu estado de saúde. Na manhã desta sexta-feira (11), o político cumpria agenda no interior do Rio Grande do Norte quando sentiu fortes dores e precisou ser socorrido às pressas para o Hospital Municipal de Santa Cruz.

Posteriormente, foi transferido para o Hospital Rio Grande, que fica na capital Natal. No começo da tarde, a equipe médica que atendeu o ex-presidente informou que ele já estava sem dor e apresentava quadro estável.

Estado de Saúde de Bolsonaro

Em publicação nas redes sociais, Jair Bolsonaro complementou as informações médicas e explicou que o quadro tem relação com as “múltiplas cirurgias” que precisou fazer após a facada sofrida durante a campanha presidencial em 2018.

“A causa foi uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018. Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, disse.

Confira a publicação completa feita pelo ex-presidente:

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.