Eleições

"Fez uma gestão 'pastel de vento' em Salvador", diz Jerônimo sobre ACM Neto

Neste domingo (24), Jerônimo realiza mais uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP), em Capim Grosso

Divulgação
Divulgação

O pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), criticou a gestão do adversário pelo Palácio de Ondina, ACM Neto, enquanto prefeito de Salvador. A crítica foi feita na noite de sábado (23), durante reunião com prefeitos na cidade de Capim Grosso

"A prioridade dele sempre foi cuidar da própria imagem, e não cuidar das pessoas. Não conseguiu transformar a cidade, nem a vida das pessoas", alfinetou.

Na ocasião, Jerônimo disse que a gestão da legenda na Bahia tem "credibilidade porque cumprimos o que prometemos. Conquistamos a confiança dos baianos com trabalho, cuidando de gente".

O ex-secretário de Educação da Bahia ainda lembrou que Rui Costa é o governador que mais cumpriu compromissos de campanha no país, segundo levantamento realizado pelo portal G1. 

"Tenho muito orgulho de ter coordenado os dois programas de governo de Rui. As obras, os programas e as ações que Rui e eu planejamos, em diálogo com o povo baiano, em 2014 e 2018, hoje são realidade. Fizemos o governo que mais cumpriu compromissos de campanha do Brasil", pontuou Jerônimo, que também foi secretário estadual do Desenvolvimento Rural e da Educação na gestão Rui Costa.

"Junto com Lula, a partir de 2023, vou fazer ainda mais que Rui. Em comum, está a nossa determinação em cuidar das pessoas que mais precisam, garantir emprego, comida na mesa e dignidade", acrescentou Jerônimo, que realiza mais uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP), em Capim Grosso, na manhã deste domingo (24).