Política

Félix nega "bandeira branca" ao PT após declarar apoio a Pelegrino no TCM

O pedetista ainda comemorou a saída de Pelegrino do partido

Divulgação
Divulgação

O deputado federal e presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr. garantiu que não existe "bandeira branca" ao PT, após declarar que o partido apoia o parlamentar federal Nelson Pelegrino (PT) ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Em conversa com o LDNotícias, nesta quinta-feira (26), o pedetista ainda comemorou a saída de Pelegrino do partido.

"Nem bandeira branca, nem vermelha. Pelegrino foi meu colega na Câmara dos Deputados e sei que tem independência do partido, até mesmo da ideologia partidária. É uma pessoa capacitada, tem apoio do partido e meu apoio pessoal. Tenho certeza que terá uma posição  equilibrada e vai engrandecer os quadros do TCM", afirmou.

O pedetista ainda comentou sobre a passagem do ex-presidente Lula por Salvador. Segundo ele, a movimentação do petista "não balançou nem a Assembleia Legislativa da Bahia", quem dirá as eleições do ano que vem. "Lula aqui não interfere nas eleições. Ele pediu voto para major Denice nas eleições do ano passado. Não interefere na Bahia, como não interferiu em Salvador", ponderou.