A decisão para o novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), acontece nesta terça-feira (5), e tem Paulo Rangel (PT) como candidato favorito ao cargo. Durante entrevista coletiva, o petista assumiu estar confiante com o resultado.
“Eu tive o maior número de assinaturas. Respeito muito o meu adversário, uma pessoa que eu gosto, o Marcelo Nilo, que tem uma história aqui na Assembleia, é uma pessoa respeitada, mas eu acredito muito que nós construímos no processo e que vamos sair vitoriosos. Com 38 assinaturas, acredito que construí também, a partir de algumas conversas, outros apoios”, disse.
Rangel não descarta que o PCdoB decida votar ao seu favor. O partido foi deixado de lado na corrida à disputa, quando o deputado Fabrício Falcão não pode se candidatar. Desta forma, a sigla afirmou que não participaria da votação.
“Eu não sei também se eles continuam firmes. Eu gostaria muito de contar com o voto de meus companheiros de caminhada, de luta do PCdoB. Pessoas que eu tenho orgulho e tive a honra de por mais de 47 anos militar juntos. Eu estou no movimento desde 15 anos de idade. Um partido que eu respeito e espero poder contar com o voto”, finalizou.