O deputado federal e candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), comentou sobre a importância do debate ao pleito estadual e reiterou críticas à ausência do ex-prefeito de Salvador e líder nas pesquisas ao Palácio de Ondina, ACM Neto (UB). Para Roma o debate foi um momento importante para se apresentar e conversar com o povo baiano.
“Excelente oportunidade para os candidatos colocarem suas propostas, conversarem com o eleitor baiano […] Importante para me apresentar para muitos dos cidadãos baianos que ainda não me conheciam mas já conheciam o meu trabalho à frente do ministério da Cidadania”, destacou o candidato bolsonarista.
O deputado rechaçou novamente a ausência de ACM Neto (UB) no encontro. “O único lamentável disso tudo é a ausência o ex-prefeito, mais uma vez fugindo do debate
numa demonstração de covardia na política, mas o pior é que ele é covarde com as pessoas, haja vista o que ele tem feito inclusive com seu correligionários”, rebateu Roma, fazendo referência às desavenças entre Neto e o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB).