Política

"Ex-prefeito ignora legado do PT porque não conhece a Bahia", afirma Robinson Almeida

Em contrapartida, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é quem ignora as necessidades do estado, e que ACM Neto não tem "coragem de assumir" a sua aliança

Divulgação
Divulgação

O deputado estadual Robinson Almeida acusou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, de passar "vergonha" ao atacar a gestão do PT. Segundo o parlamentar, os argumentos do pré-candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil não são convincentes.

"Passa vergonha e não convence ninguém quem tenta ignorar os 16 anos de trabalho do PT por toda a Bahia, nos governos Wagner e Rui Costa", disse o deputado.

"Diferentemente das críticas infundadas do pré-candidato, os governos do PT promoveram uma série de avanços. Foram as gestões petistas que levaram água para mais de 10 milhões de baianos, fez mais de 15 mil km de novas estradas, construiu 20 hospitais e tem investido mais de 3,5 bilhões nas reformas de escolas", argumentou o petista.

Para Robinson, o ex-prefeito ignora o legado do PT porque não conhece a Bahia e que se beneficiou enquanto foi prefeito da capital baiana.

Em contrapartida, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é quem ignora as necessidades do estado, e que ACM Neto não tem "coragem de assumir" a sua aliança com o governo federal.

"Quais melhorias, investimentos e recursos Bolsonaro destinou ao nosso estado? E Neto nunca criticou a perseguição que a Bahia sofre do Governo Federal porque apoia seu governo, mas não tem coragem de assumir", concluiu Robinson.