Política

Ex-mulher de presidente do PL diz que Michelle Bolsonaro era "peguete" dele

Maria Chrstina Caldeira diz que Valdemar Costa Neto sabia de sonegação "dos Bolsonaros"

Divulgação/PL
Divulgação/PL

Maria Christina Caldeira, ex-esposa do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, fez revelações contundentes sobre a relação do seu antigo marido com a família Bolsonaro. 

Além de afirmar que Valdemar teria acobertado crimes do atual presidente da República, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teria sido a sua amante.

"Foi sua peguete depois da minha administração", disse Christina, em recado direto ao ex-marido durante uma live bombástica na noite da última sexta-feira (18). 

Logo no início da gravação, ela cita uma suposta existência de documentos relacionados a Valdemar da época da Lava-Jato, e que ele sabia de uma suposta "evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros".

“Ô Valdemar, me poupe né querido, sou sua ex-mulher né eu fui casada com o dono do bordel do Congresso e conheço bem como é que você se movimenta […] eu vou fazer da sua vida um inferno", ameaça Caldeira.

Ela alega ainda que Valdemar teria envolvimento com outras práticas ilícitas, citando o “porto de Santos, aeroporto e tráfico de drogas”. 

A auditoria contratada pelo PL para apurar o resultado da eleição não fica de fora do discurso da ex-esposa do líder do PL. "você gastou R$ 1 milhão de dinheiro do partido para comprar essa auditoria”, afirmou.

Atualmente, a mulher é motorista de Uber em Miami, nos Estados Unidos. Ela diz que no próximo dia 17 vai depor em Washington à Comissão dos Direitos Humanos.

“Eu não tenho problema nenhum Quem tem um monte de esqueleto no armário é você e agora vou tirar todinhos, só que dessa vez eu vou tirar aqui”, disparou.