Política

Ex-deputado Tom Araújo se inscreve como candidato ao TCM 

O ex-deputado contou que a intenção da presidência da Assembleia é fazer a eleição para a escolha do nome ao TCM, em plenário, entre os dias 27 e 28 de fevereiro. “A nossa equipe está fazendo uma avaliação técnica sobre essas datas, porque todos os ritos precisam ser cumpridos. A imprensa tem um papel fundamental para fiscalizar esse processo”, salientou

Divulgação
Divulgação

Ex-deputado, Tom Aráujo realizou sua inscrição para disputar a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ele contou com as assinaturas dos parlamentares da bancada da oposição, formada oficialmente pelos partidos União Brasil, Republicanos, PSDB e PDT.

“Estou em campanha até o dia da votação em plenário, conversando com cada deputado. Não sou um candidato da oposição, mas sim da Assembleia. Acredito que a Casa não vai aceitar a interferência absurda que o governo do estado tenta impor ao Legislativo, a quem cabe a indicação da vaga aberta no tribunal. Tenho certeza que terei o apoio dos colegas com quem sempre tive uma excelente relação, inclusive na base do governo”, declarou Tom ao Política Livre.

O ex-deputado contou que a intenção da presidência da Assembleia é fazer a eleição para a escolha do nome ao TCM, em plenário, entre os dias 27 e 28 de fevereiro. “A nossa equipe está fazendo uma avaliação técnica sobre essas datas, porque todos os ritos precisam ser cumpridos. A imprensa tem um papel fundamental para fiscalizar esse processo”, salientou.

O parlamentar deve disputar com a ex-primeira dama da Bahia, Aline Peixoto