Política

Ex-bolsonarista, Dayane Pimentel solta o verbo contra Michelle Bolsonaro após críticas a Janja; veja

Ex-deputada federal, Dayane Pimentel fez comentário em postagem feita por site

Divulgação/Câmara dos Deputados
Divulgação/Câmara dos Deputados

A ex-bolsonarista Dayane Pimentel soltou o verbo contra a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, após a mesma chamar a atual ocupante do posto, Janja Lula da Silva, de "turista". A declaração da esposa de Jair Bolsonaro foi dada durante um evento do PL, no último sábado (30), em Fortaleza.

“Eu cheguei como primeira-dama, e eu já sabia no meu coração que eu não queria ser boneca, enfeite, ou uma viajante, turista. Não era isso que eu queria. Nós [gestão Bolsonaro] temos consciência do dinheiro público”, afirmou Michelle.

A também ex-deputada federal reagiu e disse que apesar de comparações entre mulheres serem muitas vezes "dispensáveis", outras são necessárias para "acabar com narrativas chinfrins".

A comentário de Dayane foi feita em uma postagem do BNews sobre o assunto, no Instagram. "É absolutamente NOTÓRIO: entre a Primeira-Dama e a ex-primeira-dama, quem tem conteúdo, possui CURRÍCULO e valoriza o SABER com base nos ESTUDOS e nas CIÊNCIAS é a atual Primeira-Dama. E digo mais, se tirar a palavra "Deus" do discurso fraco, ignorante e fundamentalista da ex, o que sobra? Nada com nada. O resto é reacionarismo de quem defende mentes e currículos vazios"

Nas últimas semanas, Janja foi muito criticada por publicar, em suas redes sociais, um vídeo dançando ao chegar na Índia para reunião da cúpula do G20, no país asiático. Ao mesmo tempo, o Rio Grande do Sul sofria com uma catástrofe climática e o casal presidencial não havia ido até o local.